Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 16/10/2011
Olympique cai diante do Vila Nova
Untitled Document

Um resultado inesperado do ponto de vista do retrospecto recente impediu que o Olympique garantisse a sua classificação para as semi-finais do Campeonato de Futebol Amador de Araxá ainda hoje.

Desde que voltou a disputar o campeonato da elite do futebol araxaense o time tapirense colecionava ótimos resultados contra o Vila Nova, mas a tradição da equipe araxaense falou muito alto no domingo.

O Vila venceu com toda a autoridade o Olympique por 3X0 - com gols de Victor, Edivaldo e Anderson, e saltou da 3ª para a 1ª colocação na tábua de classificação.

Já o Olympique, caiu da 2ª para a 3ª posição e como se classificam apenas dois times de cada chave para as semi-finais, o time tapirense precisa fazer a sua parte e vencer o Internacional na última rodada para ter uma sorte melhor.

Joga a favor do Olympique o fato de Vila Nova (1º) e GREI (2º) se enfrentarem na rodada final, o que torna a tarefa do time tapirense mais simples entre aspas. No entanto, vale ressaltar que o Internacional, adversário do Olympique, ainda está vivíssimo na luta por uma das vagas, o que vai garantir uma última rodada cheia de emoções.

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document