Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 06/10/2011
Câmara aprova e analisa vários projetos
Untitled Document

A Câmara Municipal de Tapira se reuniu no dia 05 de outubro para mais um reunião ordinária, onde vários projetos estiveram em pauta:

O primeiro deles, o Projeto de Lei nº 36/2011, dispõe sobre o "aumento do número de vagas no quadro de funcionários do Poder Executivo Município de Tapira, altera o Anexo I e II da Lei 799/2005 e dá outras providencias". Em síntese, esse projeto aumenta o número de vagas de 2 para 4 no cargo de supervisor escolar. O Vereador Antônio Carlos Valeriano solicitou a relação com o número de alunos que serão atendidos com a mudança para posterior avaliação do projeto.

O Projeto de Lei nº 37/2011, "autoriza o Município de Tapira a conceder prêmio a titulo de incentivo à educação e formação profissional aos alunos que concluírem os estudos na primeira turma do IFTM - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro do Curso Técnico de Informática ministrado no município de Tapira". Este projeto foi aprovado por unanimidade.

O Projeto de Lei nº 38/2011, que "Dispõe sobre autorização para pagamento de despesas de exercícios anteriores devidas a Jose Edilson Ferreira e dá outras providencias", foi encaminhado para a Comissão de Justiça Finanças e Direitos Humanos, onde será analisado.

O Projeto de Lei nº 35/2011, que "Estima a Receita e Fixa a Despesa em R$33.148.000,00 para o Exercício Fiscal de 2012", continua sendo analisado pelos vereadores.

Ainda, na mesma reunião, apenas um requerimento foi apresentado, o de nº 87/2011, de autoria do Vereador Antônio Carlos Valeriano, pede que "seja verificada outra localidade para a construção da creche". Segundo o Ver. Antônio do Arico, a justificativa para a proposição é de que o local previsto é perigoso por dar acesso à avenida mais movimentada da cidade e situar-se em uma curva, o que, segundo ele, aumentaria o risco de que acidentes envolvendo veículos descendo a referida avenida invadisse a creche.

Untitled Document
Mais notícias sobre Política
Untitled Document