Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 03/10/2011
Tudo sobre a 3ª Rodada do Camp. Tapirense
Untitled Document

Mais uma tarde de muito futebol no CETAP. Esta foi a tônica do último domingo com a realização de mais uma rodada do Campeonato de Futebol Amador de Tapira.

No primeiro jogo da tarde, Cala Boca e Independente, que ainda não haviam sentido o gostinho da vitória, se enfrentaram para espantar a má fase.

Melhor para o Cala Boca, que silenciou o Independente, conseguiu sua primeira vitória e mostrou a todos um time diferente da estréia, com reforços e uma melhor dinâmica de jogo.

Jadirão - duas vezes, Bruno, Luiz Paulo e João Vitor fizeram os gols que deram a vitória por 5X1 para o Cala Boca; enquanto Renan fez o único gol do Independente.

O jogo de fundo foi responsável para colocar frente a frente Alambik e Boca Júniors, as duas equipes apontadas pela maioria como principais candidatas ao título.

O Alambik veio com tudo e logo abriu 2X0. E isso foi primordial para que a equipe jogasse mais tranqüila. Enquanto isso, o Boca Júniors teve que fazer um jogo de superação, sempre buscando o resultado.

E não é que a equipe até que conseguiu bons momentos. O atual bi-campeão do torneio chegou a empatar o jogo em 3X3, mas o Alambik não desanimou e conseguiu a vitória.

O placar de 4X3 reflete muito bem como o jogo foi movimentado. Marcaram para o Alambik: Joãozinho (2), Paulo Henrique e Luiz Gustavo; João Paulo (2) e Neto descontaram para o Boca Júniors.

Com os resultados o Alambik disparou na ponta da competição com 9 pontos ganhos, enquanto, Boca Júniors e Cala Boca somam 3pontos - ambos com um jogo a menos. Já o Independente, que ainda não se apresentou bem na competição, segue sem nenhum ponto.

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document