Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 20/09/2011
IFTM deverá abrir nova turma em Tapira
Untitled Document

Uma ótima notícia para a comunidade tapirense: está praticamente confirmado que o Curso Técnico de Informática do IFTM deverá abrir uma nova turma para o ano de 2012.

A informação é do Coordenador do Instituto em Tapira, Sr. Márcio Rodrigues Fernandes: "Recebemos um comunicado do Campus Avançado PATROCÍNIO solicitando que enviássemos algumas informações para a COPESE (Comissão Permanente de Processo Seletivo) para que fosse providenciado um edital marcando um processo seletivo para Tapira".

No mesmo comunicado foi divulgado que o IFTM está trabalhando com a idéia de abrir inscrições para o processo seletivo no período de 25 de outubro até o dia 15 de novembro de 2011, sendo que as provas deveriam ocorrer no dia 11 de dezembro, no período matutino. Esta é a garantia de que um importante projeto educacional que começou na metade de 2010 não vai acabar e que deve continuar dando frutos por mais um bom tempo.

Vale lembrar que, se as inscrições só serão abertas a partir do dia 25 de outubro, as pré-inscrições já estão sendo realizadas. Basta que os interessados se dirijam à secretaria do IFTM, localizada na Escola Alvina Alves de Rezende, no período das 19h até às 22h e efetuem seu cadastro com o Sr. Márcio.

Untitled Document
Mais notícias sobre Educação
Untitled Document